Nova funcionalidade e novos campos em pedidos/obrigações:
Pedido deve ser vinculado a um dos polos e pode ser vinculado a uma ou todas as partes do polo.
Valor da causa, valor previsto e valor de contingência agora são definidos para cada um dos polos.
Título do pedido segmentado em três campos:
Assunto
Alegação
Reparação
Adicionados campos:
Data de constituição
Data de vencimento
Recorrência
Líquido ou Ilíquido
Liminar ou Não liminar
Template de cálculo
Nova funcionalidade: cumprimento (possibilidade de registrar o cumprimento de uma obrigação após uma decisão/resolução/acordo).
Nova funcionalidade: Tarefas com Subtarefas:
Adicionado campo local que permite inclusão de hiperlink.
Possibilidade de criar e cadastrar subtarefas.
Carregar subtarefas pré-definidas de acordo com o título selecionado.
Configurações de Subtarefas (ADM):
Vincular títulos de tarefa com tipo de caso e com área.
Vincular títulos com documentos Looplex.
Definir prazo para cumprimento, em dias úteis ou corridos, de um título e de suas subtarefas (Em breve: indicação da data prevista para conclusão considerando finais de semana e feriados nacionais e estaduais).
Informar um tempo estimado para cumprimento de tarefas e subtarefas (Em breve: lançamento de timesheet automático a partir destes dados).
Nova funcionalidade: Dados complementares estruturados (Agora os dados complementares podem ser agrupados e multiplicados dentro de um caso).
Nova tela de home da plataforma
Ao clicar em um caso vinculado a uma publicação, a ficha do caso abrirá em uma nova janela.
Possibilitamos o uso do Google como Identity Provider no acesso à plataforma.
Botão de novas solicitações na home do Case.
Adicionado botão para troca de bases do Cases quando o usuário possuir e-mail cadastrado em mais de uma base.
Inclusão de tela para aceite dos termos de uso.
Adicionamos o campo produto no cadastro e na ficha do caso.
Data de entrada no cadastro do caso agora vem sugerida como a data atual.
Correções
Ajustado o mostrador de subcasos na lista de casos.
Tipo de caso "Gestão de Ativos" alterado para "Cobrança".
Card de Foro/ID/Numeração/Área não está mais quebrando linha nos labels.
Ajustamos a data final para os itens de agenda do tipo Audiência.
Otimização de carregamento das APIs para melhoria de performance.
Bloqueio do módulo Builder e da funcionalidade de cálculo para planos que não possuem essas funcionalidades disponíveis.
Lista de classificação de andamento agora está em ordem alfabética.
Ajustada a ordenação da lista de varas e foros.
Botão de calcular liberado para cálculo logo após cadastro de um pedido.
Informações adicionais da parte agora estão salvando corretamente no cadastro do caso.
API
Adicionado o campo de fornecedor no retorno da api/casos/id.
Removidos os campos "changeId" e "changeReason" do retorno da API api/casos/${caseID}/valores.
Ajustado endpoint api/casos/${caseID}/valores e api/casos/${caseID}/pedidos para corresponder à nova formatação de valores e pedidos.
Ajustado o campo "IdProcessoExpectativaReivindicacao" no retorno dos itens da lista de pedidos em cases/api/casos/${caseID}/PedidosComHistorico/.
Alterados os campos NomeClienteFormatado, isEditable e AreaFormatada no retorno de cases/api/tarefas/tarefas_subtarefas?idsTarefa=${idsTarefa}&tipoTarefa=${tipoTarefa}.
Incluídos os motivos de pedir em /cases/api/propositionStatements.
Adicionado PATCH para atualizar e criar endereço da parte em api/partes/${idParte}.
O retorno de /api/casos/inclui agora retorna também o idCliente e nomeCliente.